Posted by : Unknown sábado, 14 de fevereiro de 2015
Requisitos para parceria:

Bom conteúdo: Se seu site e de download de animes, você precisa ter upado animes para download,o mesmo com animes online, eu tendo o seu banner em meu site significa que estou indicando o seu conteúdo para meus visitantes, não posso ficar fazendo propaganda falsa...

Design agradável: Não adianta você ter conteúdo, se não tem organização, afinal assim como seus visitantes eu também irei me irritar com seu site.

----------------------------------------------------

Banner 88 x 31

Hi Animes Online - Animes online,lançamentos.


Banner 468 x 60
Hi Animes Online - Animes online,lançamentos.

Compartilhe este episodio :

{ 11 comentários... Lê ae brow! Comment }

  1. aceita parceria com meu blog? http://www.portalanimesdarker.tk/
    seu banner ja foi adicionado

    ResponderExcluir
  2. Que tal multiplicar as visitas do seu site? Estou te convidando para conhecer o nosso sistema que ja gerou mais de 6 MILHÕES de visitas para os sites participantes!

    Acesse: www.seekvisitas.com.br e cadastre-se grátis!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou do site Animes E,gostaria de saber de você estaria interessado em ser parceiro do meu blog.
    animeseoficial.blogspot.com.br ,caso esteja interessado adicionarei seu blog logo após a sua decisão

    ResponderExcluir
  4. Ola... ,tudo bem ? gostei muito do seu blog , belo blog Convido você adar uma olhada em meu blog sobre arte de desenhar, animes cultura japonesa e caso goste,considere segui-lo. Sua presença e bem vindo um excelente dia !Caso curta nossa página no Facebook e/ou siga nosso blog no Google + ou Twitter nos avise e assim retribuiremos com prazer.
    http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/2015/06/gostaria-de-fazer-parte-da-nossa-equipe.html

    ResponderExcluir
  5. Oi sou adm do antigo animes ecchis que tínhamos parceria , mudei meu site para o NEWS ANIMES, gostaria q att nosso baneer do novo site no lugar do antigo (newsanimes.wordpress.com) ai so deixa um recado pra confirmar a nova parceria ok ^^ grato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok irei trocar o banner de lugar, porem tenho permissão para remover o do animes ecchis o site não ira voltar?

      Excluir
  6. Yo, sou do Armazém Yuri, e vim avisar que aceitamos parceria sim! :D

    Seu banner já foi add na aba de parceiros, obrigada pela parceria!

    ResponderExcluir
  7. Olá, aqui é do blog Oruske Downloads, gostaria de fazer uma parceria conosco ?
    Seu banner já foi adicionado ! Estamos esperando resposta !

    Grato, Oruske Downloads
    http://oruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. divulgação gratuita de sites e blogs.

    http://maistrafego.mobie.in

    ResponderExcluir
  9. Ola quero fazer parceria com seu site ou Blog...
    Seu Banner Jaá Foi Add....
    Aguardo Respostar......

    Esse e Meu Blog ... http://loliconsexy.blogspot.com.br/
    Banner: http://loliconsexy.blogspot.com.br/p/parceria-adicione-o-nosso-banner-antes.html

    ResponderExcluir

Gostou do anime? O que acha de deixar um comentário?